Sin categoría

Assessoria Financeria

ASSESSORIA FINANCEIRA 

O que é uma Assessoria Financeira? 

Assessoria financeira é um serviço que auxilia o contratante a ter ajuda para o controle de orçamento e organização de renda para que haja um planejamento financeiro com um objetivo a ser atingido, seja ele a compra de algum bem material ou uma organização a longo prazo das suas finanças. 

A saúde do nosso bolso se tornou uma prioridade nos últimos anos por se tratar de uma “dor” que o consumidor começou a se atentar de que precisamos planejar o que se ganha e o que se gasta para que tenhamos um presente e um futuro mais tranquilo e longe de dívidas. 

Como funciona um Assessoramento Financeiro? 

Um assessoramento financeiro é feito através de um consultor ou assessor que irá te direcionar e ajudar a ter um controle de seus gastos e renda. 

Essa assessoria financeira é feita com base na renda da família, de uma empresa ou individualmente tendo com o objetivo de se obter um planejamento, para que o contratante deste serviço aprenda a lidar melhor com suas finanças e consequentemente prevenindo um superendividamento. 

Alguns serviços que você pode obter ao receber auxílio de um assessor : 

Plano de Previdência Privada: Se destina a aqueles que querem obter um valor pré-estabelecido como valor de aposentadoria e para isso realizam um aporte mensal de acordo com o plano escolhido. 

Plano de Poupança: Para as pessoas que querem realizar uma economia, como exemplo para pagamento de dívidas, tendo um prazo a se definir de acordo com as possibilidades de cada um assim como faz a Resolva a Sua Divida 

O que faz um Assessor Financeiro? 

O Assessor financeiro é um profissional que através de métricas e análises de renda ou faturamento, auxilia e fornece um orçamento onde será feito um plano personalizado. Como exemplo, organizar e realizar o pagamento de dívidas que já estão muito elevadas. 

É de extrema importância que um assessor tenha a sensibilidade e a compreensão da situação de vida do assessorado, pois é preciso gerar um programa que faça sentido e que não extrapole as condições de pagamento para que outras áreas do cliente não fiquem defasadas.

Como contratar uma Assessoria Financeira? 

Uma assessoria financeira pode ser contratada através de empresas especializadas neste tipo de serviço. A Resolva a Sua Dívida é um exemplo que é referência no mercado internacional de reparação de crédito, auxiliando mais de 400.000 pessoas ao redor do mundo a pagar suas dívidas através de uma assessoria financeira gratuita, fornecendo um plano de poupança personalizado. 

Todo o processo é feito 100% online para que possa entrar em nosso programa de onde quer que você esteja. 

Por que é importante uma assessoria financeira? 

É de extrema importância que uma assessoria financeira seja contratada, Uma empresa especializada como a Resolva a Sua Dívida saberá te guiar e planejar o seu plano, seja para um negócio ou para fins pessoais.Tem relação direta com a forma que vivemos, uma vida com finanças saudáveis e uma vida mais tranquila. 

Agora que você já sabe a importância de uma assessoria e todos seus benefícios, te convido a nos conhecer para que te ajudemos a ficar livre de dívidas! Podemos te atender em nosso telefone e whatsapp no número (11)2770-0116, assim nossos assessores poderão te auxiliar a resgatar sua liberdade financeira. 

PERGUNTAS FREQUENTES ( Q&A)

● Quem pode ser um assessor financeiro? Para que possa atuar como um assessor financeiro é importante que você tenha uma graduação em áreas de finanças ou correlatadas e tenha experiência em atendimento a clientes que solicitem esse tipo de serviço, como tributação, previdência e planos de poupança personalizados. Aqui nossos assessores financeiros estarão prontos e preparados para preparar um programa de acordo com a sua necessidade.
● Qual a melhor assessoria financeira do Brasil? Tendo experiência em mais de 6 países e atendendo mais de 400.000 clientes ao redor do mundo, a Resolva a Sua Dívida é a maior reparadora de crédito da Europa e América Latina, sendo referência em assessoria financeira para a quitação de dívidas.
● Vale a pena contratar uma assessoria financeira? A contratação de uma assessoria financeira é extremamente eficaz para que se tenha um planejamento de gastos bem feito, ocasionando em uma tranquilidade para seu bolso e não haja um endividamento que causa diversos problemas para famílias de todo o mundo. Na Resolva sua Dívida você pode obter uma primeira assessoria gratuita, te ajudamos a criar um programa personalizado e que se adeque a seu momento.
Qual a diferença entre assessoria financeira e consultoria? A assessoria trabalha para que sejam executadas as tarefas com informações repassadas pelo cliente, como exemplo a formulação de orçamentos, planos de poupança e planejamento para compra de bens. Já a consultoria realiza um serviço com foco em dar conselhos e opiniões que irão auxiliar os clientes a chegar em um determinado objetivo pré-estabelecido.
Nos interesa leerte, déjanos tus comentarios.