Sin categoría

Oração de Santa Edwiges para pagar dívidas

Oração de Santa Edwiges para pagar dívidas

A oração de Santa Edwiges para pagar dívidas é uma das preces preferidas de quem precisa de ajuda para quitar um débito pendente. Ela é conhecida como a padroeira dos pobres e endividados, assim como protetora da família. Conheça a história de Santa Edwiges e saiba quais orações você pode fazer para alcançar a graça das dívidas pagas e recuperar sua saúde financeira. 

Quem foi Santa Edwiges?

Santa Edwiges viveu uma vida abastada, porém, sempre foi muito humilde e generosa, por isso jamais ostentou qualquer luxo. Ela e seu marido, o príncipe da região onde viviam, ajudavam os pobres e construíram prédios, como escolas, hospitais, igrejas e casas para as famílias da cidade e de outros locais vizinhos, tudo com seu próprio dinheiro. 

A Santa ganhou a reputação de protetora de dívidas por ajudar os detidos da região, que estavam presos por não terem dinheiro para pagar suas dívidas. Após seu marido, o príncipe, falecer, Edwiges continuou pregando a humildade, ajudando os mais necessitados e endividados, e fez doações da maior parte da sua riqueza a todos que precisavam. Ela morou no convento até a sua morte e foi declarada santa pela Igreja Católica em 1267.

O dia 16 de outubro é dedicado a Santa Edwiges, conhecida por ser a protetora dos pobres e devedores. Até hoje, muitos fiéis procuram a oração de Santa Edwiges para pagar dívidas. Confira a seguir!

Qual é a oração de Santa Edwiges para pagar dívidas

A oração de Santa Edwiges para pagar dívidas é feita por todos que precisam de dinheiro ou arrumar um emprego. Para que ela funcione, é fundamental rezar com constância, assim a reza se fortaleça e suas preces e suas preces serão atendidas.

Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te do fundo do meu coração a vida que tenho até aqui. Santa Edwiges vos peço, com a certeza de que as bênçãos chegarão à minha vida. Amada santa, livra-nos das dívidas e das preocupações por causa das dívidas. Livra quem entoa esta oração. Livra também quem lê esta oração. Livra quem escreve esta oração (escreva três vezes esse parágrafo em um papel).

Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que tenho, sobre tudo o que eu possa ter, sobre tudo o que Deus vai me proporcionar. E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e não peque mais. 

Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, mas prometendo perseverar em Deus pai. Em nome de Jesus Cristo, filho dele, nosso salvador, rogo-lhe! Amém

Oração para organizar a vida financeira

Acredita-se que a oração de Santa Edwiges para pagar dívidas trará força para trabalhar, melhorar as condições para quitar dívidas e te ajudar a aprender a organizar despesas. Confira a seguir:

Pai Celestial que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim. Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido. Coloco-me sob a orientação divina. Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.

Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade. Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe. Assim é, porque assim como penso acontece. Obrigado (a) Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando tudo corretamente. Tenho fé inabalável. Minha maré está mudando e a riqueza está jorrando para mim. Vejo todas as contas pagas, tudo na maior perfeição. Assim é e assim será. Amém!

Novena de Santa Edwiges para se livrar de dívidas

Além da oração de Santa Edwiges para pagar dívidas, há a possibilidade de fortalecer a reza, realizando uma novena. Ore com fé por nove dias consecutivos, pedindo a intercessão de Santa Edwiges. Ao terminar, reze o nosso pai, Ave Maria e a glória do pai.

Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

Nos interesa leerte, déjanos tus comentarios.